Home » Sala de Imprensa » Agência brasileira é referência em site internacional de design

Agência brasileira é referência em site internacional de design

Oficina Design Up! é mencionada no “Packaging of the World” com três cases

Publicado em 02/06/2014

‹‹ Voltar

thumb_02062014-logo_oficina_peq-copia.jpg

A Oficina Design Up!, há 17 anos no mercado nacional e internacional de identidade visual de embalagens, foi mencionada pelo site Packaging of the World (www.packagingoftheworld.com) por três trabalhos realizados com seus clientes no Brasil. Os cases ganharam destaque pelos conceitos criativos e renovação das embalagens de produtos das marcas Aro, Mili e Naturale.

Com a Aro, marca própria da atacadista Makro, todo o trabalho desenvolvido pela Oficina Design Up! esteve focado na nova identidade visual da marca e das embalagens de seus produtos. Com a Naturale, o destaque também foi a criação das novas embalagens de barras de cereais premium, que receberam um novo conceito visual.

Já com a Mili, empresa do setor de higiene e limpeza e vice-líder de vendas no país, os produtos destacados foram a nova família de fraldas Dia e Noite e a linha de papéis higiênicos folha dupla, com visual e embalagem totalmente atualizados.

Em todos os casos, a criação teve como objetivo tornar os produtos mais modernos e atrativos para seu público consumidor. Para isso, estudos e pesquisas são constantemente realizados pela equipe de profissionais da Oficina Design Up! como forma de analisar conceitos, tendências e entender o público consumidor. O processo visa alinhar estratégias e oferecer, visualmente, produtos condizentes com o gosto e satisfação dos clientes.

Referência na divulgação de projetos relevantes em design de embalagens em todo o mundo, o Packaging of the World é uma ferramenta usada para busca de tendências estéticas nas embalagens de diversos produtos comercializados atualmente. “Ser citado no Packaging of the World reflete nosso expertise e conhecimento no setor. Esta menção demonstra nosso compromisso em estar em sintonia com as tendências mundiais, além de oferecer serviços criativos de alta qualidade a nossos clientes”, informa Malu Guerra, diretora geral da Oficina Design Up!.

Sobre a Oficina Design Up!

Com 17 anos de experiência na construção e gestão de identidade de marcas, em seu portfolio estão clientes como Discovery Chanel, Vigor, Universal Studios, Mili, Bombril, Marcyn e Volkswagen. Além disso, seus serviços se estendem à criação de BrandBooks, materiais de ponto de venda e todo o planejamento estratégico de ação e comercialização dos produtos desenvolvidos.

Com sede em São Paulo, a Oficina Design Up! se mantém atenta ao mercado internacional e suas tendências criativas para apresentar soluções e novidades em tempo real a seus clientes. Outro diferencial está no atendimento exclusivo e na proximidade de comunicação com o cliente, uma vez que todas as etapas e processos de criação têm acompanhamento direto de sua diretoria.

“A proximidade com o cliente é muito importante porque auxilia de forma mais fiel a captação do briefing de trabalho. Nossa agência está sempre presente no atendimento e relacionamento com o cliente, desde a conceituação até a entrega final do projeto”, informa Malu Guerra. “A prática de mercado é o diretor da agência participar apenas nas grandes decisões e apresentações de grandes projetos. Aqui na Oficina Design Up!, todos têm participação direta e liberdade para dar ideias, seja qual for a etapa do projeto”, finaliza.

Para saber mais sobre a Oficina Design Up!: www.oficinadesignup.com.br

Mais Informações para a imprensa

Linkpress Assessoria e Comunicação

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto