Home » Sala de Imprensa » Honda e Ricardo Mauricio consolidam liderança da Copa Petrobras de Marcas

Honda e Ricardo Mauricio consolidam liderança da Copa Petrobras de Marcas

Ao lado de Max Wilson, piloto vence corrida de duplas disputada no último fim de semana. A vitória e o terceiro lugar conquistado pela dupla Vicente Orige e Juliano Moro asseguram o primeiro lugar da Honda entre as marcas

Publicado em 26/05/2014

‹‹ Voltar

thumb_27052014-copa_petrobras_etapa_5_destaque.jpg

O domínio da Honda na Copa Petrobras de Marcas foi mantido com a vitória da dupla Ricardo Mauricio e Max Wilson na inédita corrida de duplas, disputada ontem no Autódromo de Interlagos (SP). Com o triunfo na prova, válida pela 3ª etapa da competição, Ricardo Mauricio abriu vantagem na liderança com 91 pontos, 25 à frente do segundo colocado. A Honda completou o pódio com a terceira posição conquistada pelos pilotos Vicente Orige e Juliano Moro – resultado que colocou Orige no terceiro lugar na classificação dos pilotos, com 64 pontos.

A disputa teve duração de 50 minutos mais uma volta. As equipes puderam escolher a ordem dos pilotos na pista e a janela de troca ocorreu entre o 21º e 28º minutos de prova. Cada carro teve que permanecer, no mínimo, dois minutos no box.

A dupla vitoriosa, que é companheira de equipe também na Stock Car, mostrou uma sintonia afinada na pista de Interlagos. O piloto Max Wilson largou na quarta colocação, mas fez uma corrida de recuperação e conseguiu entregar o Civic em segundo lugar para Ricardo Mauricio. Atual campeão da categoria, o paulista assumiu a liderança da prova e permaneceu na frente até a bandeirada final.

Após a etapa de São Paulo, a Honda também lidera a tabela com 167 pontos, contra 160 da Toyota. A próxima etapa será realizada no dia 27 de julho, em Curitiba (PR).

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda)

Linkpress Assessoria e Comunicação

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto