Home » Sala de Imprensa » Honda inaugura Concept Store Dream em Sâo Paulo

Honda inaugura Concept Store Dream em Sâo Paulo

Concessionária Hiuri, localizada no bairro do Alto da Lapa, região oeste paulistana, marca expansão da rede para o mercado de alta cilindrada

Publicado em 30/01/2015

‹‹ Voltar

thumb_30012015-zip2.jpg

A Honda, líder absoluta do mercado brasileiro de motocicletas, apresenta mais uma novidade. Aficionados por modelos de alta cilindrada da marca ganham um novo endereço em São Paulo para atendimento exclusivo. A partir de hoje (sexta, 30/01), será inaugurada mais uma concessionária Honda dentro do conceito Dream, a Hiuri, espaço diferenciado e exclusivo, voltado para a comercialização de motocicletas acima de 500 cm³ e scooters.

O evento vai destacar uma exposição dos modelos Honda, da linha nacional e importada. Porém, a grande novidade é a apresentação da nova crossover NC750X, lançamento realizado ontem (quinta 29), que será mostrado pela primeira vez, em local aberto e público, em São Paulo.

A nova concessionária Hiuri conta com instalações em um prédio de três andares, com área total de 2.000 m². Além de show-room, que ocupa praticamente todo o andar térreo, a concessionária dispõe de ampla oficina com modernos equipamentos e alta tecnologia. A cobertura tem grande área para a realização de eventos e outras atividades promocionais.

Mas é no atendimento especial e personalizado que a Hiuri quer se diferenciar. Profissionais de vendas e pós-vendas, treinados especialmente pela fábrica e com profundo conhecimento do mercado brasileiro de motocicletas de alta cilindrada, estarão disponíveis para informar ao público detalhes do line up atual e os mais recentes lançamentos da marca, além de acessórios especiais e produtos da Honda Serviços Financeiros.

Exclusividade e excelência
Desde 2011, época de implantação do conceito Dream no Brasil, a Honda vem atuando na ampliação da rede de concessionárias. A empresa intensifica cada vez mais o seu objetivo em oferecer um espaço especial e atendimento diferenciado para este nicho de mercado.

“Com a crescente demanda e ampliação do segmento de alta cilindrada, em níveis bem acima do mercado em geral, nosso objetivo é consolidar, cada vez mais, a venda com qualidade, disponibilizar uma estrutura única e exclusiva, além de prestar um atendimento diferenciado em todos os sentidos”, afirma Alexandre Cury, gerente geral de Vendas da Moto Honda da Amazônia.

Atualmente, a rede Honda Dream conta com 82 concessionárias, distribuídas pelos grandes centros e principais capitais brasileiras. "O grande diferencial da Rede Honda Dream é oferecer ao cliente um novo conceito de atendimento e uso da motocicleta. Desejamos trazer a ele uma nova filosofia de vida, com muito estilo, diferencial e exclusividade. Queremos que este conceito passe a fazer parte da vida de nossos clientes", finaliza Cury.

Honda Hiuri
Para promover o novo espaço, a Hiuri – que já conta com duas concessionárias e um ponto de vendas em São Paulo - pretende organizar neste ano eventos e diversos encontros especiais com seus clientes. A programação prevê atividades como motopasseios, café da manhã aos sábados e acompanhamento de etapas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e Superbike Series, entre outros atrativos.

Serviço:
Concessionária Honda Dream Hiuri
Rua Cerro Corá  nº 1520
Alta da Lapa - São Paulo (SP)
Fone: (11) 3024-2888
www.hiurimotos.com.br

Sobre o grupo Honda no Brasil - Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a produção de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014.  Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, os serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca..

Mais Informações para a imprensa (Motocicletas, Quadriciclos e Produtos de Força Honda)
Linkpress Assessoria e Comunicação

 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto