Home » Sala de Imprensa » Honda vai oferecer estacionamento gratuito no Salão Duas Rodas

Honda vai oferecer estacionamento gratuito no Salão Duas Rodas

Maior evento do setor na América Latina terá espaço reservado para clientes da marca em sua área externa no Anhembi, em São Paulo

Publicado em 02/10/2015

‹‹ Voltar

thumb_02102015-linkpress-outubro-honda-vai-oferecer-estacionamento-gratuito-no-salao-duas-rodas-destaque.jpg

Os clientes Honda que forem ao Pavilhão de Exposições do Anhembi entre os dias 7 e 12 de outubro, no Salão Duas Rodas, terão uma facilidade especial: poderão estacionar em cortesia modelos da marca no espaço exclusivo reservado na área externa do evento.

O Pavilhão de Exposições do Anhembi está localizado em São Paulo,ao lado do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da cidade. Para quem optar pela Av. Olavo Fontoura, basta localizar a entrada oficial (Portão 38) e acessar o estacionamento Honda, que estará do lado esquerdo, logo após os guichês. Já para quem vier pela Marginal Tietê (sentido Pinheiros), após a Ponte das Bandeiras, será necessário dobrar à direita na Av. Assis Chateaubriand, e logo após na Rua Prof. Milton Rodrigues, para fazer o retorno para a Av. Olavo Fontoura.

A abertura diária dos portões será sempre às 14h. O acesso ao estacionamento especial Honda - que terá capacidade para 950 vagas de motocicletas - será possível até às 21h.

Sobre o grupo Honda no Brasil -Presente no País desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a fabricação de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2016. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no País, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014.  Para administrar as operações do parque, que supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No País, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Em 2015 a Honda AircraftCompany, subsidiária da Honda Motor Co. anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para a América do Sul, sendo o Brasil o representante regional.