Home » Blog » A Caverna: São Paulo ganha novo espaço diferenciado neste sábado

A Caverna: São Paulo ganha novo espaço diferenciado neste sábado

Ambiente vai reunir em único local estrutura para atendimento ao público que procura sofisticação e exclusividade

Publicado em 02/10/2015

‹‹ Voltar

thumb_02102015-a-caverna_boutique-tmc.jpg

Conciliar em ambiente único completa estrutura com Lounge & Bar, Boutique, Barber Shop, Charutaria, Studio Tattoo, Bike Care, Bike Wash e um ateliê para customização de motocicletas. Esta é a proposta do novo espaço A Caverna, que inicia atividades amanhã, sábado (03/10), a partir das 9h da manhã, na Rua Gomes de Carvalho, 551, Vila Olímpia, região paulistana muito badalada por reunir um público exigente e antenado com as principais novidades.

A iniciativa partiu do ex-piloto de Fórmula 1 e Fórmula Indy, Tarso Marques, ao observar uma crescente demanda por este tipo de serviço com foco em clientes ligados ao mundo Lifestyle. "A Caverna envolve muito design, arte e exclusividade. O cliente terá muitas opções, sempre com muito bom gosto e requinte. Poderá almoçar, trazer a família, promover reuniões de negócios durante o dia, cuidar do visual, fazer uma tatuagem, curtir o velho Rock´n Roll, degustar charutos ou simplesmente cuidar de sua motocicleta”, comenta.

Para ele, que também é proprietário da TMC (Tarso Marques Concept), conceituado estúdio de design e customização de produtos de luxo com escritórios em São Paulo, Curitiba, Miami (EUA) e Los Angeles (EUA), a proposta da Caverna é inovar e trazer um diferencial para clientes exclusivos. "Fechamos parcerias interessantes como, por exemplo, com a centenária e tradicional Tabacaria Caruso, que cuidará de nossa Charutaria. Nosso Lounge & Bar contará com suporte do restaurante Ilha das Flores, um dos mais badalados de São Paulo. Tudo foi pensado para que as pessoas tenham um espaço bem diferenciado”, finaliza.

A Caverna reunirá apenas marcas e fornecedores conceituados e líderes em seus segmentos. Contará com área total de 600m² e estrutura distribuída em três pavimentos. Uma novidade é que os clientes poderão adquirir qualquer item pertencente ao acervo da casa, desde talheres, obras de arte e peças decorativas de marcas conceituadas, até móveis, bebidas, ou as próprias motocicletas do showroom com a assinatura TMC.

Serviço
Endereço:
Rua Gomes de Carvalho nº 551 – Vila Olímpia – SP
Horário: Segunda a quinta (09h – 23h) / sexta a domingo (09h – 02h)
Contato / reservas: (11) 2925-1013 ou www.acavernatmc.com.br
Cartões: Master, Visa, Amex e Diners. Débito e crédito.
CervejaHeineken (long neck) R$ 6 (mais acessível da região).
Não cobra couvert artístico.

Requinte e sofisticação

Lounge & Bar - Espaço vanguardista, bom para curtir o som de Dj’s ou ovelho Rock’n Roll, com um cardápio sofisticado e cozinha contemporânea. Música ao vivo, drinks diferenciados em ambiente para quem gosta de sair da rotina.

Barber Shop - Oferece uma nova proposta em barbearia Premium. Tem como missão propiciar ao homem moderno um espaço especial. Os serviços incluem estética facial, corporal, podologia, manicure, terapia para dor, entre outros para a beleza e bem-estar masculinos.

Tattoo Studio - Com quatro profissionais fixos para o atendimento, a cada mês haverá um tatuador de renome internacional, como atração especial. Os clientes terão a disposição um atendimento completo e exclusivo.

Charutaria - Espaço requintado para um público sofisticado, apreciador de charutos, cachimbos, cigarrilhas e artigos de tabacaria em geral. Tudo com a supervisão da tradicional marca Caruso, há mais de 130 anos no mercado nacional.

Boutique TMC - Loja completa para quem procura por artigo especial com toque personalizado e exclusivo. Joias de vários profissionais, acessórios, capacetes, além de equipamentos licenciados TMC para motocicletas.

Custom Motors - Serviços exclusivos de customização para motocicletas com assinatura Tarso Marques, que é tetracampeão mundial no assunto. Oficina, lavagem a seco e vapor, revisão, e tudo relacionado a duas rodas.

Sobre Tarso Marques - Experiente piloto, Tarso Marques venceu em todas as modalidades do esporte a motor em que participou até chegar à Fórmula 1, onde disputou três temporadas. Consagrou-se também como o piloto mais jovem do mundo a vencer uma prova na Fórmula Chevrolet, Fórmula 3 e Fórmula 3000. Competiu ainda em três campeonatos de Fórmula Indy.

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto