Home » Blog » Bold Cap: novo acessório para customização exclusivo da Chimpa TMC

Bold Cap: novo acessório para customização exclusivo da Chimpa TMC

Utilizado na década de 1950 como solução aerodinâmica nas motos envolvidas em recordes de velocidade, item traz diferenciação e propõe estilo avançado

Publicado em 06/11/2014

‹‹ Voltar

thumb_06112014-boldcap-(10).jpg

A Chimpa|TMC inova mais uma vez e lança no mercado brasileiro um acessório inédito para customização em duas rodas. Trata-se da nova calota Bold Cap, item que passa a ser comercializado pela empresa e que vem consolidar ainda mais o seu objetivo em democratizar a personalização em motocicletas de baixa cilindrada no Brasil.

Com design exclusivo e perfil aerodinâmico, a Bold Cap remete a um visual avançado, passando a sensação de solidez, mais sofisticação e esportividade ao conjunto. Elaborada em alumínio, é disponível na cor preta ou original (prata sem pintura), em kit de quatro unidades, duas para cada roda. “A ideia é ter um acessório diferenciado, acessível e que propicie um design avançado”, conta Tarso Marques, atual bicampeão mundial de customização e ex-piloto de Fórmula1, sócio do empresário Tony Marx, da Chimpa, tradicional marca de acessórios automotivos do mercado brasileiro.

A novidade foi desenvolvida para aplicação em motocicletas com aros de 18 polegadas. “A Bold Cap em nada compromete o desempenho da motocicleta. Pelo contrário, contribui para melhorar o efeito aerodinâmico, com a vantagem de trazer um visual customizado e mais moderno”, explica Marx. Segundo ele, o acessório foi muito utilizado na década de 1950, em competições que buscavam a superação dos recordes de velocidade em duas rodas, no Deserto de Sal em Bonneville (EUA).

Venda exclusiva

A instalação da Bold Cap pode ser feita em lojas especializadas ou pelo próprio cliente com conhecimento técnico.  Quem quiser conferir o novo acessório – que terá comercialização exclusiva da Chimpa|TMC - deve acessar o site www.chimpatmc.com.br. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail comercial@autochimpa.com.br ou pelo fone (11) 3842-9211. O preço público do kit é de R$ 680,00, sem despesas de envio.

*PARA DOWNLOAD A IMAGENS COM MAIOR RESOLUÇÃO CLIQUE AQUI

VEJA TAMBÉM EM NOSSA SALA DE IMPRENSA:  Chimpa TMC apresenta nova motocicleta Scrambler

Depois do grande sucesso dos modelos Cafe Racer, a Chimpa|TMC – empresa do bicampeão mundial de customização e ex-piloto de F1, Tarso Marques, em parceria com Tony Marx - apresenta um novo lançamento ao mercado de duas rodas no Brasil. Trata-se da Chimpa|TMC Scrambler, versão inspirada no estilo das antigas motocicletas popularizadas nos Estados Unidos e Europa na década de 1960, que agrega conceitos da categoria street e trail em um mesmo projeto.

O novo modelo chega com opções especiais de pintura e acessórios exclusivos em seu design, que reforçam ainda mais o estilo do conjunto. As principais diferenças estão em seu apelo visual, com destaque para a adoção de escapes com ponteira dupla e saída alta, além de pneus on/off road, características do estilo Scrambler. Com base mecânica e ciclística dos modelos nacionais Honda de 150 cm³, todo o projeto foi facilitado e se destaca não apenas pela confiabilidade e qualidade, mas principalmente pelo seu design diferenciado.

Mais informações:           

Linkpress Assessoria e Comunicação
www.linkpress.com.br

(11) 5594-7577

 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto