Home » Blog » Chimpa TMC fecha parceria com grupo Remaza e traz mais um lançamento ao mercado de duas rodas

Chimpa TMC fecha parceria com grupo Remaza e traz mais um lançamento ao mercado de duas rodas

Acordo prevê a comercialização das motocicletas Chimpa TMC na rede Honda Moto Remaza e marca o início das vendas da nova versão Scrambler

Publicado em 13/11/2014

‹‹ Voltar

thumb_13112014-chimpa-tmc-scrambler-(2).jpg

A Chimpa TMC anunciou um acordo comercial com a Moto Honda Remaza, uma das maiores redes de concessionárias Honda do Brasil, para venda de toda sua linha de motocicletas customizadas. O momento marca também o início oficial das vendas da nova versão Chimpa|TMC Scrambler, estilo que agrega conceitos das categorias street e trail em um mesmo projeto.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (13/11), na sede da Remaza em São Paulo, pelos idealizadores do projeto Chimpa TMC, o atual bicampeão mundial de customização e ex-piloto de F1 Tarso Marques e o diretor comercial Tony Marx. “Essa parceria demonstra o compromisso de qualidade da venda e atendimento personalizado para os clientes. A Moto Remaza é hoje uma das maiores concessionárias Honda do Brasil, presente em diversas regiões. Acreditamos que essa união irá render ótimos frutos”, diz Tarso Marques.

Nova Chimpa|TMC Scrambler 150 cm³

O novo modelo chega com opções especiais de pintura e acessórios exclusivos em seu design, que reforçam ainda mais o estilo do conjunto. As principais diferenças estão em seu apelo visual, com destaque para a adoção de escapes com ponteira dupla e saída alta, além de pneus on/off road, características do estilo Scrambler. Com base mecânica e ciclística dos modelos nacionais Honda de 150 cm³, todo o projeto foi facilitado e se destaca não apenas pela confiabilidade e qualidade, mas principalmente pelo seu design diferenciado.

Para Tarso Marques e Tony Marx, que apostaram na rápida expansão da Chimpa|TMC com o lançamento da Scrambler, a demanda não apenas superou todas as expectativas previstas, como também justifica o lançamento de novos modelos da marca. "Nosso objetivo tem sido democratizar o mercado de customização, sempre muito restrito em razão dos custos elevados e falta de tempo de nossos clientes em dar um visual exclusivo para suas motocicletas. Com o line up da Chimpa|TMC, oferecemos a solução para esses dois desafios", diz Tarso Marques.

Com a Scrambler, o objetivo é reforçar ainda mais o mercado de customização no Brasil. "Percebemos que o consumidor brasileiro tem interesse neste tipo de personalização. Há um grande mercado em potencial e em breve traremos mais uma boa novidade com modelos de maior capacidade", ressalta.

Assim como nas Cafe Racers, a nova Scrambler apresenta a mesma base mecânica e ciclística da motocicleta original (Honda 150 cm³), sem alterações. A dianteira ganhou carenagens especiais para o grupo óptico, maiores e com formato encorpado, condizente com a proposta do projeto. Os espelhos retrovisores são menores, redondos. Os pneus originais também foram substituídos por outros especiais, para uso no asfalto e pistas não pavimentadas.

O banco mais alongado tem um nível único, com clara inspiração nos primeiros modelos off-road. O guidão foi retrabalhado e tem posicionamento mais baixo. Tanto o tanque de combustível quanto as tampas laterais abaixo do assento são desprovidos de grafismos ou adesivos. No primeiro, há a aplicação do logo “Chimpa TMC”, bem no centro. Nas tampas, existe a possibilidade de colocação de números de identificação, de acordo com o gosto pessoal. O objetivo foi buscar ao máximo a simplicidade e sobriedade dos modelos antigos da categoria.

A nova Chimpa|TMC Scrambler está disponível para pronta entrega e será comercializada nas cores preto, prata ou vermelho, com acabamento fosco ou brilhante. Em breve, também haverá a venda de itens de customização do modelo, em forma de kit. “Um de nossos principais objetivos é propiciar a possibilidade do cliente fazer a própria customização de sua motocicleta”, explica Tony Marx. “A partir do próximo ano, o cliente poderá comprar componentes isolados dos modelos Café Racer e Scrambler, que serão comercializados por nós e pelas grandes redes varejistas.”

A linha de produtos Chimpa|TMC também será comercializada diretamente pela empresa, por meio do site (www.chimpatmc.com.br) ou e-mail (comercial@autochimpa.com.br). Mais informações podem ser obtidas pelo fone (11) 3842-9211.

Customizadas com preço acessível

O novo modelo Scrambler vem complementar a linha de motocicletas Chimpa|TMC, que já contava com  três opções de estilos de customização Cafe Racer, todas inspiradas em pinturas clássicas do esporte a motor e apresentadas recentemente ao mercado. Para os preços públicos sugeridos, com base no estado de São Paulo, sem frete e seguro incluídos, confira tabela na galeria de imagens abaixo.

Linkpress Assessoria e Comunicação
www.linkpress.com.br
(11) 5594-7577

 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto