Home » Blog » Fit conquista tetracampeonato no prêmio Best Cars

Fit conquista tetracampeonato no prêmio Best Cars

Às vésperas do lançamento de sua terceira geração, modelo foi eleito como o melhor Station Wagon Monovolume do ano; marca Honda venceu pelo terceiro ano consecutivo no quesito Qualidade

Publicado em 10/04/2014

‹‹ Voltar

thumb_10042014-bestcars2014-copia.jpg

O Honda Fit foi escolhido como o melhor de sua categoria na premiação dos melhores do ano realizada ontem pela editora MotorPress Brasil, na sede da FecomercioSP (Federação do comércio de bens, serviços e turismo do Estado de São Paulo), na capital paulista. A conquista ocorre em meio aos preparativos para o lançamento do Fit 2015, que chega à rede de concessionárias no fim do mês de abril. O modelo está ainda melhor nas características que o consagraram, como design moderno, espaço interno, dirigibilidade, alta tecnologia e economia de combustível.

A vitória – a quarta do modelo no concurso, com triunfos também em 2007, 2008 e 2012 – reforça o potencial do Honda Fit junto ao mercado automotivo e aos consumidores brasileiros, que viram o monovolume alcançar, no mês passado, a marca histórica de 500 mil unidades produzidas na fábrica de Sumaré (SP) desde o lançamento no país, em 2003.

A Honda também conquistou a primeira colocação na categoria Melhor Qualidade pelo terceiro ano seguido. A marca dividiu a posição com BMW e Mercedes-Benz. Entre os itens que foram avaliados na eleição estão: carros mais bem fabricados, segurança, assistência técnica, confiabilidade e melhor valor de revenda.

A premiação, que já está em sua 19ª edição no Brasil, divide-se em 18 categorias que abrangem os mais relevantes segmentos do mercado, sendo 12 de produto e 6 de imagem. A pesquisa foi realizada entre os meses de maio de 2013 e fevereiro deste ano com leitores da Revista Carro e do site Carro Online.

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda)

Linkpress Assessoria e Comunicação