Home » Blog » Honda Accord e CR-V são reconhecidos como os melhores automóveis para a família

Honda Accord e CR-V são reconhecidos como os melhores automóveis para a família

Modelos americanos aparecem no topo da lista divulgada pelo site da KBB

Publicado em 24/05/2013

‹‹ Voltar

thumb_13062013-c45f1464-c.jpg

Os modelos Honda CR-V e Accord, nas versões 2013, estão no topo da lista dos 10 melhores carros para a família dos EUA. O resultado foi divulgado pelo site da KBB - Kelley Bue Book - empresa responsável pela publicação do principal índice referencial dos mercados automotivo e motociclístico norte-americanos para preços de veículos novos ou usados.

Os automóveis da marca foram reconhecidos pela liderança na avaliação de  quesitos como segurança e conforto. O CR-V se destacou, principalmente, pelo amplo espaço externo e interno, considerado ideal para acomodar uma família. A versão 2013 do CR-V, com tecnologia flex sem subtanque de partida a frio, está nas concessionárias de todo o Brasil desde o começo de maio.  

No 1º lugar da lista na categoria sedã, o Accord foi escolhido pelo exterior elegante, motorização eficiente e ótimos recursos disponíveis, como por exemplo, o sistema exclusivo LaneWatch, que permite ao motorista visualizar os pontos cegos do lado direito do veículo. A versão 2013 do modelo voltará a ser comercializada no Brasil a partir do 2º semestre. 

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda)

Linkpress Assessoria e Comunicação