Home » Blog » Honda Automóveis divulga tabela de preços para 2014

Honda Automóveis divulga tabela de preços para 2014

Modelos nacionais, em cores sólidas, não sofrerão reajuste referente ao aumento do IPI.

Publicado em 06/01/2014

‹‹ Voltar

thumb_06012014-logo_honda.jpg

A Honda Automóveis divulga nova tabela de preços dos modelos nacionais Fit, City e Civic, e do importado CR-V, estabelecida com o objetivo de proporcionar menor impacto possível aos consumidores perante o aumento do IPI e garantir a competitividade de seus veículos.

Com vigência a partir de 1º de janeiro de 2014, o resultado desta medida garante a manutenção dos preços da tabela de dezembro/2013 para todas as versões dos modelos Fit, City e Civic, e para a versão LX do CR-V nas cores sólidas. Assim, apenas o CR-V, nas versões EXL e os demais modelos e versões nas cores metálicas/perolizadas sofreram aumento que varia de 1 a 2%.

Ainda, em conformidade com a nova legislação vigente a partir de 1º de janeiro de 2014, o Fit CX passa a contar com freios ABS. O novo item de segurança, no entanto, não representará acréscimo para as cores sólidas no valor de tabela já praticado ao veículo. É importante ressaltar que, ao manter o valor do Civic LXS, o modelo permanece dentro do limite para atendimento ao público PcD, reforçando o compromisso da Honda com o consumidor com deficiência.

Os preços do modelo Honda Accord permanecem inalterados. Os preços públicos sugeridos incluem o frete e são unificados para todas as regiões do país. Os veículos Honda possuem Assistência 24 Horas em qualquer ponto do País pelo telefone 0800 702 5188.

Confira a nova tabela de preços na galeria de fotos.

MT=Transmissão manual 

AT=Transmissão automática

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda):

Linkpress Assessoria e Comunicação

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto