Home » Blog » Honda conquista 13 troféus no Moto de Ouro

Honda conquista 13 troféus no Moto de Ouro

Biz 125, CRF 450X e XRE 300 conquistam a primeira posição na avaliação dos clientes; marca também leva 4 prêmios relacionados à imagem e pilotos Honda se destacam em suas categorias

Publicado em 30/04/2014

‹‹ Voltar

thumb_30042014-moto-de-ouro_logo_ilustra.jpg

A Honda foi vencedora em três categorias de produto e quatro de imagem no prêmio Moto de Ouro, promovido pela Revista Motociclismo, da editora MotorPress Brasil. A premiação foi realizada na noite de ontem (29/04), no Centro da Cultura Judaica, em São Paulo.

Os modelos Biz 125, XRE 300 e CRF 450X conquistaram o primeiro lugar nos votos dos leitores da publicação nas categorias CUB, Trail e Moto Verde, respectivamente. As motos Biz 125 e CRF 450X já haviam sido premiadas na edição passada, confirmando a excelente aceitação dos produtos pelos consumidores brasileiros.

Nas categorias relativas à imagem da marca, a Honda faturou o primeiro lugar em todas as quatro consideradas pela premiação: Melhor Negócio, Qualidade, Publicidade e Meio Ambiente, reforçando também o compromisso da empresa com os clientes e a sociedade brasileira.

Em sua 16ª edição no Brasil, o Moto de Ouro faz parte do “Motorcyle of the year” - o maior prêmio de motocicletas do mundo. Para chegar aos resultados de 2014 foram apurados 6.357 votos de leitores da Revista Motociclismo.

Pilotos Honda se destacam na premiação

Em uma noite de vitórias, os pilotos da equipe Honda Racing conquistaram seis troféus na premiação. Os vencedores foram escolhidos por um corpo de jurados formado por jornalistas, organizadores de eventos e editores da Revista Motociclismo.

Na Motovelocidade, o troféu de ouro ficou com Maico Teixeira, atual campeão do SuperBike Series Brasil, e a terceira posição foi conquistada pelo José Luiz “Cachorrão”.

Jean Azevedo foi eleito o melhor piloto de Rali, seguido de Dário Júlio. Na categoria Enduro, Nielsen Bueno conquistou a terceira posição e, no Motocross, Adam Chatfield ficou em segundo lugar.

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda)

Linkpress Assessoria e Comunicação