Home » Blog » Honda convida clientes para conhecer virtualmente o novo Fit 2015

Honda convida clientes para conhecer virtualmente o novo Fit 2015

Ação inédita visa antecipar o lançamento do veículo na rede de concessionárias antes de sua chegada ao mercado

Publicado em 01/04/2014

‹‹ Voltar

thumb_02042014-honda-convida-clientes-para-conhecer-virtualmente-o-novo-fit-2015-ilustra.jpg

A partir do próximo sábado, 05/04, a Honda inicia uma estratégia inédita e inovadora para o lançamento do novo Fit 2015. Clientes de todo o Brasil serão convidados para conhecer virtualmente na rede de concessionárias o novo modelo, que chegará ao mercado no início de maio. Todas as lojas estarão equipadas com um “tapete interativo” nas mesmas medidas do novo Fit 2015, além de um tablet com um aplicativo exclusivo para permitir a utilização de tecnologia de realidade aumentada. 

Os visitantes deverão apontar a câmera do tablet para o tapete para poder vivenciar esta experiência, denominada Tour Virtual. Será possível apreciar todos os detalhes exteriores (volta de 360º), além de acessar o interior do habitáculo, revelando em escala real os principais itens de conforto, beleza e alta tecnologia presentes no novo Honda Fit 2015.

Ao final da experiência, os usuários poderão ainda navegar em um catálogo eletrônico com todas as versões e características do novo modelo. A ação será complementada por posts no Facebook com detalhes do carro, mala direta, e-mails marketing e um hotsite exclusivo, que revelará gradativamente as informações deste lançamento.

Todos os internautas poderão se cadastrar no HotSite para receber novidades e mais informações do novo modelo. Porém, os interessados que comparecem à concessionária e participarem dessa apresentação virtual, receberão ainda uma mensagem numérica (ou número da sorte), via SMS, para concorrer a duas unidades do novo Honda Fit 2015, cujo sorteio será realizado no dia 14/05 pela Loteria Federal.

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda)
Linkpress Assessoria e Comunicação

 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto