Home » Blog » Honda é consagrada em três categorias do prêmio Moto do Ano

Honda é consagrada em três categorias do prêmio Moto do Ano

Modelos CG 150 Titan, CB 1000R e XRE 300 foram eleitos os melhores das suas categorias

Publicado em 10/10/2013

‹‹ Voltar

thumb_11102013-mh57488_cb1000r_e_vermelha_3-4_frente_d.jpg

Reafirmando os motivos que a tornam a líder absoluta do mercado de motocicletas, a Honda é reconhecida, mais uma vez, pelo prêmio Moto do Ano.  Promovida pela Revista Duas Rodas na noite de ontem (09), no Salão Duas Rodas, em São Paulo, a premiação elegeu os modelos CG 150 Titan, CB 1000R e XRE 300 flex como os melhores nas suas respectivas categorias Street até 150cc”, “Naked até 1200cc” e “Trail”.

A escolha dos modelos coube a um time de jornalistas especializados, que testaram 56 modelos, de 11 categorias, e avaliaram sete quesitos: motor, freios, suspensões, conforto, agilidade, design e custo-benefício.

As campeãs

Veículo mais vendido do Brasil e totalmente renovado na sua versão 2014, a CG 150 Titan chamou a atenção da imprensa pela sua versatilidade, confiabilidade e economia. Na sua oitava geração, a linha alcança 10 milhões de unidades comercializadas com características que as tornam o melhor custo-benefício do segmento.

Mais uma vez premiada pela publicação, a CB 1000R, que reúne desempenho compatível com as melhores esportivas, foi a melhor avaliada entre as concorrentes da categoria naked. Seu projeto ganhou forma com base nas necessidades e desejos dos consumidores mais exigentes, apreciadores de uma moto esportiva aliada à praticidade para o dia a dia e momentos de lazer.   

Referência em pilotagem confortável e versátil, a XRE 300 se destacou não só pelo seu DNA on/off road, com linhas agressivas e modernas, mas também  pela tecnologia flex introduzida neste ano ao modelo, que garante menor consumo de combustível e emissão de poluentes.

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda):

Linkpress Assessoria e Comunicação

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto