Home » Blog » Honda é destaque na 1ª etapa da Copa Petrobras de Marcas

Honda é destaque na 1ª etapa da Copa Petrobras de Marcas

O piloto Ricardo Maurício conquista o lugar mais alto do pódio na primeira corrida; Marca é líder entre as equipes

Publicado em 08/04/2013

‹‹ Voltar

thumb_13062013-copapetrobrasmarcas2.jpg

Vitória da Honda Automóveis na 1ª etapa da Copa Petrobras de Marcas, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além de ter conquistado o primeiro lugar na classificação geral entre equipes, a marca ficou no lugar mais alto do pódio na primeira corrida com o piloto paulista Ricardo Maurício, da equipe JLM Racing.

Atual campeão da competição, o paulista, que saiu em sétimo lugar, fez uma boa largada e, antes mesmo de alcançar o “S” do Senna, já estava com a terceira posição garantida. Quando estava bem próximo da liderança da pista, um acidente envolvendo Serafin Jr. e Alceu Feldmann causou a entrada do safety-car e a paralisação da corrida. Após a retomada, Ricardo conseguiu ultrapassar seus concorrentes e conquistou sua primeira vitória na categoria. 

E o piloto não parou por aí! Na segunda corrida do dia, pulou do oitavo para o segundo lugar, garantindo mais um pódio para a equipe. A terceira posição ficou nas mãos de Alceu Feldmann.

Com esses resultados, a Honda Automóveis está na liderança do campeonato com 87 pontos. Ricardo Maurício lidera entre os pilotos com 45 no total. A JLM Racing fechou com 48 pontos e a segunda colocação na classificação geral.

A próxima etapa da Copa Petrobras de Marcas será disputada em 21 de abril, no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília (DF). Para mais informações acessewww.brasileirodemarcas.com.br

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda)

Linkpress Assessoria e Comunicação