Home » Blog » Honda fatura em três categorias do Prêmio Automotivo do Diário do Nordeste

Honda fatura em três categorias do Prêmio Automotivo do Diário do Nordeste

Marca foi consagrada em prêmios relativos à imagem e produtos e ainda teve uma de suas concessionárias homenageada

Publicado em 28/05/2013

‹‹ Voltar

thumb_13062013-honda-fatura-em-tres-categorias-do-premio-automotivo-do-diario-do-nordeste-(2).jpg

A Honda mais uma vez teve reconhecida a força da sua marca e a qualidade dos seus produtos e da sua rede. O conceituado Prêmio Automotivo, promovido pelo jornal Diário do Nordeste por meio de pesquisas com seus leitores, consagrou a empresa em três categorias: “Marca de Moto”, “Melhor Moto”, com o modelo CG 150 Titan, e “Concessionária de Motos”, para a loja Ceará Motos, representante da Moto Honda. Os prêmios foram divulgados no último sábado (25) e evidenciam a relação de confiança que a Honda construiu através dos anos com os consumidores do segmento de duas rodas.

A eleição foi aberta pela internet e ficou à disposição dos visitantes do site do jornal durante 30 dias, tendo contabilizado 3.700 votos. Leitores do periódico impresso também puderam contribuir, por meio de cupons encartados nas edições.

Considerado um “termômetro” do mercado para o Nordeste, a votação é considerada um “guia de compras” para os consumidores, que se utilizam dos resultados na hora de buscarem um novo produto ou serviço.

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda)

Linkpress Assessoria e Comunicação