Home » Blog » Honda lança CB 300R edição limitada Repsol

Honda lança CB 300R edição limitada Repsol

Modelo chega ao mercado com grafismo especial, inspirado na motocicleta do Team Honda de MotoGP

Publicado em 28/04/2014

‹‹ Voltar

thumb_28042014-cb300_repsol_destaque.jpg

Em comemoração à vitória do Team Honda no Mundial de MotoGP 2013, a Honda lança no mercado brasileiro a série limitada CB 300R Special Edition Repsol. A edição especial tem grafismos inspirados na motocicleta RC213V, utilizada pelo Team Honda na atual temporada, trazendo ao público brasileiro o visual da Honda nas pistas.

A Honda CB 300R edição limitada Repsol conta com o motor quatro tempos monocilíndrico de 291,6cm³, com duplo comando de válvula no cabeçote, injeção eletrônica PGM-FI, a gasolina e radiador de óleo. Com potência máxima de 26,53cv a 7.500 rpm e torque máximo de 2,81 kgf.m a 6.000 rpm, proporciona grande  agilidade na pilotagem urbana e desempenho superior nas estradas.

O modelo, que estará na rede de concessionárias Honda a partir da segunda quinzena de maio, chega no momento em que a marca comemora também a terceira vitória consecutiva no MotoGP 2014. Na etapa disputada nesse último final de semana, na Argentina, o Team Honda conquistou excelentes resultados, mantendo-se na liderança do campeonato mundial.

A nova CB 300R edição limitada Repsol estará disponível na versão standard,com preço público sugerido de R$ 12.040,00, base estado de São Paulo, sem a inclusão das despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda)

Linkpress Assessoria e Comunicação

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto