Home » Blog » Honda lança versão de entrada da NXR 160 Bros

Honda lança versão de entrada da NXR 160 Bros

Novo modelo chega ao mercado este mês com atrativos para agregar no custo x benefício e facilidade de aquisição

Publicado em 12/11/2015

‹‹ Voltar

thumb_12112015-linkpress-novembro-honda-lanca-versao-de-entrada-para-nxr-bros-160-ilustra2.jpg

A Honda traz para o mercado brasileiro uma nova versão para completar a linha 2016 da família NXR 160 Bros. Com foco em um modelo de entrada para a categoria on/off-road de baixa cilindrada, onde a marca é líder em vendas, a novidade chega para substituir gradativamente o modelo NXR 125 Bros. Os principais pontos de aprimoramento em relação ao modelo anterior são o motor 160cc a gasolina, injeção eletrônica, painel totalmente digital e design moderno.

O objetivo é oferecer uma opção mais atrativa para um cliente com perfil específico de consumo que prioriza não apenas a qualidade e desempenho, mas, acima de tudo, um custo menor na hora de aquisição. Em todos os aspectos a nova NXR 160 Bros mantém as suas principais características como forma de se firmar ainda mais na liderança em vendas no segmento. Visualmente esta versão de entrada destaca-se pela harmonia de todo o conjunto de cores e grafismos mantendo suas linhas modernas.

A nova NXR 160 Bros está equipada com motor a gasolina  monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) com capacidade de 162,7 cm³, arrefecido a ar, potência total de 14,6 cv a 8.500 rpm e torque de 1,47 kgf.m a 6.000 rpm, e por ser um modelo de entrada da motorização 160cc, contará com freios a tambor nas duas rodas.

Desempenho com melhor custo/benefício
Com a nova NXR 160 Bros, a Honda passa a oferecer um modelo mais acessível, com ótimo desempenho e alta tecnologia. Suas características únicas a tornam ainda mais atrativa como uma alternativa de upgrade para os clientes do segmento street de entrada.

A NXR 160 Bros é um modelo que possibilita uso diversificado e em diferentes condições, graças ao seu posicionamento de pilotagem elevado, suspensões com curso de 180 mm na dianteira, mono amortecida na traseira com curso de 150 mm e pneus de uso misto com medidas de 90/90-19 (dianteiro) e 110/90-17 (traseiro).

Produzida na fábrica Manaus (AM), a versão NXR 160 Bros estará disponível, a partir deste mês, em toda rede de concessionárias Honda. Será comercializada em duas opções de cores, vermelha e preta, com preço público sugerido R$ 9.950,00, com base no Estado de São Paulo, sem despesas de frete ou seguro. O modelo conta com garantia de 3 anos e 7 revisões com óleo grátis.

Sobre o grupo Honda no Brasil - Presente no País desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a fabricação de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no País, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014.  Para administrar as operações do parque, que supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No País, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Em 2015 a Honda Aircraft Company, subsidiária da Honda Motor Co. anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para a América do Sul, sendo o Brasil o representante regional.

 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto