Home » Blog » Honda leva alta tecnologia e performance para o Brasil Motorcycle Show

Honda leva alta tecnologia e performance para o Brasil Motorcycle Show

Marca expõe lançamentos e line-up de alta cilindrada para os motociclistas da região de Curitiba

Publicado em 22/11/2013

‹‹ Voltar

thumb_22112013-imagem_10102013-dh8r4134b.jpg

Sonho de consumo para os consumidores brasileiros, a categoria de motocicletas de alta cilindrada (acima de 450cc) vem ganhando cada vez mais espaço no mercado nacional. Reforçando sua atuação no segmento, a Honda apresenta os novos modelos e o seu amplo line-up consagrado durante a 1ª edição do Brasil Motorcycle Show, de 22 a 24 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR).

Destaque para a família 500, grande novidade da linha nacional da marca. Composta por três modelos – a naked CB 500F, já disponível na rede de concessionárias, a esportiva CBR 500R e a crossover CB 500X - a família chega como uma nova opção de entrada no mundo das motocicletas de alta cilindrada.

Ainda entre as novidades previstas para o estande da Honda, a CBR 600 RR 2013, que chega na inédita versão “Repsol” inspirada nas pistas. O modelo, importado do Japão, evidencia o DNA esportivo da marca e traz características consagradas no mundo das competições, como tecnologia avançada, alto desempenho e segurança. A motocicleta estará disponível na rede de concessionárias a partir de dezembro/2013 nas cores laranja “Repsol” (STD/ABS) e vermelha (STD).

E, para os visitantes interessados em pilotar uma Honda, os modelos CB 1000R (c/ABS), PCX, CBR 600F e VFR 1200F, além do lançamento CB 500F, estarão disponíveis na área externa de test ride. A carreta do Serviço Expresso também marca presença durante todos os dias do evento. Localizada no estacionamento VIP do local, a unidade móvel oferecerá troca de óleo e inspeção de 21 itens da motocicleta aos clientes que chegarem pilotando uma Honda.

Serviço:

Brasil Motorcycle Show

Local: Expo Renault Barigui

Data: 22 a 24 de novembro

Horários de funcionamento: das 16 às 22 na sexta, das 10 às 22 no sábado e das 10 às 20 no domingo.

Haverá estacionamento para motocicletas.

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda):
Linkpress Assessoria e Comunicação

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto