Home » Blog » Honda leva espírito de liberdade sobre alta cilindrada para Brasília

Honda leva espírito de liberdade sobre alta cilindrada para Brasília

Marca apresenta os recentes lançamentos do seu consolidado line-up de motocicletas

Publicado em 22/07/2014

‹‹ Voltar

thumb_31072014-cbr600rrlateral.jpg

A partir de amanhã (23/07), até o dia 27 de julho, a Honda estará presente no XI Brasília Motocapital, um dos mais tradicionais eventos de motos de alta cilindrada da América Latina. A empresa, líder nacional do mercado de duas rodas, apresentará, entre outros modelos, os três integrantes da Família 500 e as recém-lançadas CBR 600RR, na inédita versão tricolor, e a CTX 700N, novidade na categoria Custom. As motocicletas fazem parte do conceito “Honda Dream”, que visa atender de maneira exclusiva, através de estrutura, equipe e acessórios diferenciados, o público apaixonado por alta cilindrada.

Além dos modelos com motorização acima de 450cc, a nova versão da NX400iFalconSpecialEditionAfricaTwin e a PCX, scooter mais vendida do Brasil, também estarão em exposição para os mais de 400 mil visitantes aguardados durante o evento. E para que os motociclistas possam vivenciar a sensação de pilotar uma Honda, a empresa ainda disponibilizará uma ampla área de test ride dos modelos PCX, CB 500F, CBR 500R, CB 500X, CBR 600F, NC 700X e XL 700VTransalp. A atividade será monitorada pela equipe do Centro Educacional de Trânsito Honda, que oferecerá dicas técnicas de pilotagem para os motociclistas.

Lançamentos

Baseada no espírito de competição que faz parte de seu DNA, a Honda acaba de trazer para o mercado nacional a CBR 600RR, superesportiva inspirada no grafismo dos modelos da Honda Racing Corporation, divisão mundial de competições em duas rodas da marca. Com um belo visual que combina as cores azul, branco e vermelho - características da HRC -, a nova versão concilia design avançado e robusto a um desempenho esportivo com excelente ciclística.

A nova CTX 700N (Confort Technology Experience) chegou ao Brasil para ser a mais moderna da sua categoria. O grande diferencial do modelo é ser justamente uma Custom com características de estilo Cruiser, o que representa uma evolução no segmento. Com design moderno e arrojado, a novidade tem como principal característica uma nova posição de pilotagem, que permite tanto ao condutor quanto ao garupa uma postura mais ereta e confortável.

Serviço:
XI Brasília Motocapital
Data: de 23 a 27 de julho
Local: Parque de Exposições da Granja do Torto, Brasília (DF)
Mais informações: www.brasiliamotocapital.com.br

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda)
Linkpress Assessoria e Comunicação

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto