Home » Blog » Honda leva principais novidades de mercado ao Salão Moto Brasil

Honda leva principais novidades de mercado ao Salão Moto Brasil

Evento será realizado no Rio de Janeiro no final deste mês e contará com os últimos lançamentos de motocicletas da marca

Publicado em 27/01/2016

‹‹ Voltar

thumb_27012016-linkpress-honda-marca-presenca-no-salao-moto-brasil-destaque.jpg

Entre os dias 28 e 31 de janeiro os motociclistas cariocas recebem a sexta edição (2016) de um dos maiores eventos do setor de duas rodas no País. Trata-se do Salão Moto Brasil, anteriormente denominado “Salão Bike Show”, que será realizado no Centro de Convenções do Riocentro, no Rio de Janeiro. O evento espera a presença de mais de 100 mil visitantes, foi ampliado e agora traz mais atrações para o público. A Honda, mais uma vez, é um dos destaques e apresenta seus principais modelos do lineup.

Com um estande amplo com área de 560m², a marca irá expor seus principais lançamentos, compostos pela nova linha Biz, CB Twister, linha CG 2016, NXR 160 Bros, PCX; assim como os modelos de média e alta cilindrada, como a família 500, 650 e NC 750X. Entre as motocicletas importadas, estão confirmadas a superesportiva CBR 1000RR tricolor e a touring GL 1800 Gold Wing.

Na área externa do pavilhão, a Honda vai disponibilizar ao público um espaço para realização de test ride com os principais modelos do lineup da baixa e alta cilindrada. A unidade móvel do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) também marcará participação no evento, divulgando orientações a todos os participantes para uma pilotagem com total segurança. Instrutores e uma equipe de atendentes estarão à disposição para quem quiser conhecer mais informações dos produtos e atividades da Honda no Brasil, incluindo os projetos “Harmonia no Trânsito” e pilotagem com segurança.

Serviço:
Salão Moto Brasil 2016
Data: 28 a 31 de janeiro
Local: Centro de Exposições Riocentro – Pavilhão 2
Endereço: Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Horários de funcionamento:

- Dia 28/01 - 5ª-feira: 14h00 às 22h00
- Dia 29/01 - 6ª-feira: 14h00 às 22h00
- Dia 30/01 - sábado: 12h00 às 22h00
- Dia 31/01 - domingo: 12h00 às 20h00

Estacionamento: o Salão Moto Brasil 2016 oferece estacionamento gratuito para motocicletas e triciclos.

Para mais imagens em alta resolução clique
AQUI

Sobre o grupo Honda no Brasil - Presente no País desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas. Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a fabricação de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2016. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no País, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014. Para administrar as operações do parque, que supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No País, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Em 2015 a Honda Aircraft Company, subsidiária da Honda Motor Co. anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para a América do Sul, sendo o Brasil o representante regional.

Mais Informações para a imprensa
(Motocicletas, Quadriciclos e Produtos de Força Honda)

Linkpress Comunicação Integrada 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto