Home » Blog » Honda mostra nova CB1000R Barracuda no Brasil Motorcycle Show

Honda mostra nova CB1000R Barracuda no Brasil Motorcycle Show

Evento realizado durante este final de semana em Curitiba traz as novidades do line up da Honda para o mercado de duas rodas em 2015

Publicado em 19/11/2014

‹‹ Voltar

thumb_19112014-honda-mostra-nova-cb1000r-barracuda-no-brasil-motorcycle-show_destaque.jpg

Entre os dias 21, 22 e 23 de novembro, durante o 2º Brasil Motorcycle Show, em Curitiba (PR), a Honda apresenta alguns de seus mais recentes lançamentos no mercado de duas rodas. Pela primeira vez, o público terá a oportunidade de ver de perto os modelos NXR 160 Bros e a inédita street-fighter CB1000R Barracuda, que passam a ser comercializados a partir de 2015 no Brasil. Considerado o maior evento do mercado premium de duas rodas no sul do país, a exposição também será palco para outras novidades da linha, como as novas CB 650F e CBR 650F, além da CG 150 Titan 2015 e a Scooter PCX DLX.

Outra atração da marca será a unidade móvel de pilotagem do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), um caminhão com toda estrutura necessária para promoção e divulgação de informações das ações do centro de pilotagem da Honda, que estará presente na área externa do evento orientando sobre condução e segurança em duas rodas. Além de test-ride com a Scooter PCX DLX e os modelos de alta cilindrada da marca, uma equipe de instrutores  também irá orientar os visitantes com dúvidas, dicas e informações sobre o trabalho promovido pelo CETH.

Lançamentos no mercado
Uma das principais atrações no evento, a nova CB 1000R Barracuda é a novidade da Honda  para o mercado nacional em 2015. Com um conjunto já consagrado do modelo CB 1000R, que une desempenho e esportividade, a versão Barracuda se destaca, também, pelo visual mais invocado, fonte de inspiração para seu nome.

Além disso, o público poderá conferir de perto pela primeira vez a nova NXR 160 Bros. O modelo on-off road líder em vendas da Honda nesta faixa de cilindrada foi apresentado este mês e está totalmente remodelado. Com um conjunto novo, seu maior destaque está na nova motorização de 160cc, que trouxe mais desempenho para os deslocamentos na cidade e no fora-de-estrada. O inicio de sua comercialização está previsto para fevereiro de 2015.

Novidade da Honda em 2014, as novas CB 650F e CBR 650F também são outro atrativo para o público presente. Lançadas em outubro, as duas versões da linha 650 da Honda são projetos totalmente novos, e marcam um novo capitulo da marca no mercado nacional de duas rodas. Sua mecânica e ciclística reúnem características exclusivas, próprias para uma pilotagem mais facilitada, com destaque para o novo motor 4 cilindros de 649 cm³ e 87 cavalos a 11.000 rpm.

Na ocasião, a Honda também irá expor modelos de sua linha de baixa cilindrada, com destaque para a CG 150 Titan 2015 e a Scooter PCX DLX. Uma equipe de atendimento da Honda  também estará a disposição do público para tirar dúvidas e fornecer mais informações sobre todos os serviços e produtos  oferecidos pela marca no país.

Serviço:
2º Brasil Motorcycle Show
Local: Expo Renault Barigui
Endereço:  Rodovia do Café – Km 0 - BR277 – Santo Inácio (Parque Barigui)
Data: 21, 22 e 23 de novembro
Horário de funcionamento: Dia 21/11 ( 16:00hs às 22:00hs); 22/11 (10:00hs às 22:00hs) e 23/11 (10:00hs às 20:00hs)

Sobre o grupo Honda no Brasil - A Honda chegou ao país em 1971 como importadora de motocicletas e já, a partir de 1976, passou a produzir em Manaus (AM), consolidando-se como líder absoluta e maior fabricante de motos do Brasil, a Moto Honda da Amazônia. Atualmente, representa a maior planta fabril do grupo em todo o mundo, com mais de 20 milhões de unidades produzidas. Desde 2001, produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de importar e comercializar geradores, motobombas e roçadeiras da marca. Um ano depois iniciou a produção de quadriciclos na unidade. Hoje, acumula o maior investimento do Polo Industrial de Manaus. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda que, presentes na rede autorizada de todo o Brasil, facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.

Mais Informações para a imprensa (Motocicletas Honda)
Linkpress Assessoria e Comunicação

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto