Home » Blog » Honda NXR 160 Bros chega ao mercado com três anos de garantia

Honda NXR 160 Bros chega ao mercado com três anos de garantia

Vendas do novo modelo começam a partir deste mês na rede de concessionárias em todo o Brasil

Publicado em 09/12/2014

‹‹ Voltar

thumb_09122014-nxr-160-bros-_divulga2.jpg

Mais uma novidade deverá marcar o início das vendas da nova NXR 160 Bros no mercado brasileiro: a garantia de três anos, sem limite de quilometragem. Mais potente e com novo visual, o modelo foi totalmente revigorado e atende com sucesso às expectativas de quem necessita de versatilidade e economia em uma motocicleta on/off road de baixa cilindrada.

O motor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft,) é o primeiro com 160cc em todo o mundo a ser oferecido com a tecnologia Flex e pode ser abastecido com gasolina ou etanol. Com capacidade de 162,7 cm³ e arrefecido a ar, sua potência é de 14,5 cv a 8.500 rpm com torque de 1,46 kgf.m a 5.500 rpm quando abastecido com gasolina, e 14,7 cv a 8.500 rpm com  torque de 1,60 kgf.m a 5.500 rpm, com etanol.

Disponível nas versões ESD, com freio a disco na dianteira; e ESDD, com disco nas duas rodas, a nova NXR 160 Bros é fabricada em Manaus (AM) e chega com três opções de cores: preta, vermelha e branca. O modelo já está em total conformidade com o Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). O preço público sugerido é de R$ 9.350,00 (ESD) e R$ 9.650,00 (ESDD), valores com base no estado de São Paulo e sem despesas com frete e seguro inclusas.

Sobre o grupo Honda no Brasil - A Honda chegou ao país em 1971 como importadora de motocicletas e já, a partir de 1976, passou a produzir em Manaus (AM), consolidando-se como líder absoluta e maior fabricante de motos do Brasil, a Moto Honda da Amazônia. Atualmente, representa a maior planta fabril do grupo em todo o mundo, com mais de 20 milhões de unidades produzidas. Desde 2001, produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de importar e comercializar geradores, motobombas e roçadeiras da marca. Um ano depois iniciou a produção de quadriciclos na unidade. Hoje, acumula o maior investimento do Polo Industrial de Manaus. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado na última quarta-feira (dia 26). Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda que, presentes na rede autorizada de todo o Brasil, facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.

Mais Informações para a imprensa (Motocicletas Honda)
Linkpress Assessoria e Comunicação

 

 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto