Home » Blog » Honda NXR 160 Bros ESDD traz novas cores para 2016

Honda NXR 160 Bros ESDD traz novas cores para 2016

Líder de vendas em sua categoria fica mais moderna e jovial

Publicado em 18/09/2015

‹‹ Voltar

thumb_18092015-linkpress-setembro-honda-nxr-160-bros-traz-novo-grafismo-para-2016-ilustra2.jpg

Líder de vendas em sua categoria fica mais moderna e jovial

A nova NXR 160 Bros ESDD versão 2016 chega ao mercado com visual renovado e principais características que sempre a diferenciaram junto ao consumidor, como robustez, segurança e baixa manutenção. A principal novidade é a nova combinação e tonalidade de cores, que possibilitou um design mais jovial e moderno ao modelo. As mudanças se concentram na carenagem do farol e na rabeta, agora na cor predominante da motocicleta, e nas alças do garupa na cor preta. A NXR 160 Bros ESDD é a opção ideal e versátil para quem necessita de uma motocicleta tanto para o transporte diário quanto para as viagens de lazer. Estará disponível na rede de concessionárias Honda já a partir de outubro de 2015

 Além de facilidade de pilotagem em um modelo de baixa cilindrada, a NXR 160 Bros ESDD possui motor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), com capacidade de 162,7 cm³, arrefecido a ar e tecnologia FlexOne. A potência máxima é de 14,5 cv a 8.500 rpm quando abastecido com gasolina, e 14,7 cv, também a 8.500 rpm com etanol. O torque é de 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (gasolina), e 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (etanol).

Consagrada entre os consumidores que buscam economia, versatilidade e conforto, a NXR Bros 160 ESDD conta com suspensão composta por garfo dianteiro telescópico com curso de 180 mm; e na traseira suspensão mono amortecida com curso de 150 mm. Os pneus têm medida de 90/90-19 (dianteiro) e 110/90-17 (traseiro). O modelo apresenta freio a disco na dianteira de 240 mm e na traseira de 220 mm.

Produzida em Manaus (AM), a NXR 160 Bros ESDD modelo 2016 será comercializada nas cores preta, vermelha e branca, com preço público sugerido de R$ 10.720,00, base no estado de São Paulo, sem as despesas com frete e seguro. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em 7 revisões.

Sobre o grupo Honda no Brasil - Presente no País desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a fabricação de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2016. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no País, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014.  Para administrar as operações do parque, que supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No País, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Em 2015 a Honda Aircraft Company, subsidiária da Honda Motor Co. anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para a América do Sul, sendo o Brasil o representante regional.

Mais Informações para a imprensa
(Motocicletas, Quadriciclos e Produtos de Força Honda)

 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto