Home » Blog » Honda participa da Interseg 2013, maior evento de segurança pública da América do Sul

Honda participa da Interseg 2013, maior evento de segurança pública da América do Sul

Motocicletas e quadriciclo da marca são personalizados para atividades ligadas à área de segurança e policiamento ostensivo

Publicado em 16/08/2013

‹‹ Voltar

thumb_19082013-interseg-copia.jpg

Ciente da importância da motocicleta como ferramenta de trabalho diária de profissionais da área de segurança pública, como policiais e bombeiros, a Honda marca presença, mais uma vez, na Interseg (Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública). O evento, considerado o maior do segmento da América do Sul, acontece entre os dias 18 e 20 agosto, no espaço de exposições Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ), e espera receber mais de 4 mil pessoas, entre autoridades federais, estaduais e municipais da área de segurança do Brasil e de outros países.

No estande convidativo de 150m², o público terá a oportunidade de conhecer motocicletas Honda personalizadas para o patrulhamento: XRE 300 e NX 400i Falcon, ideais tanto para trechos urbanos quanto para fora de estrada; NC 700X, modelo que oferece potência e conforto para viagens longas; CB 600F Hornet (versão ABS), líder de vendas no seu segmento; e a CB 1000R, que oferece alto desempenho sem abrir mão do conforto. A Honda mostrará ainda a funcionalidade do quadriciclo TRX 420 Fourtrax (4x4), ideal para o uso da polícia florestal e de outros órgãos ligados à proteção ambiental.

Para complementar a participação da empresa, a equipe do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) estará presente para reforçar os conceitos de educação e segurança no trânsito. Os visitantes receberão orientações dos instrutores e poderão aplicar os conhecimentos adquiridos em um simulador de pilotagem disponível no local, que ensina a antever e reagir a situações adversas nas ruas. 

Serviço:

11ª edição da Interseg - 2013

Local: Riocentro - Rio de Janeiro (RJ)

Endereço: Av. Salvador Allende nº. 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)

Data: 18 a 20 de agosto