Home » Blog » Honda PCX: uma scooter agradável e contemporânea

Honda PCX: uma scooter agradável e contemporânea

Modelo é prático, elegante e ideal para o dia a dia, ideal para quem busca conveniência e excelente performance

Publicado em 26/04/2013

‹‹ Voltar

thumb_13062013-honda-pcfghdx--1.jpg

A partir de maio, a Honda traz para o mercado brasileiro a scooter mais admirado do mundo: a PCX modelo 2014. A mais nova integrante da categoria Family chama a atenção por sua contemporaneidade, liberdade e tecnologia. É ideal para quem busca um produto com design diferenciado e sofisticado, além de ser mais uma opção para quem almeja um modelo de maior cilindrada.

Entre seus principais atributos está o motor de 150 cm3, arrefecido a líquido, com excelente performance, baixa emissão de poluentes e economia de combustível. O grande destaque fica por conta do sistema inédito “Idling Stop System”, que permite que o motor desligue em marcha lenta após três segundos da scooter parada e volte a funcionar ao acionar o acelerador. A tecnologia, inédita no Brasil, permite uma grande redução no consumo de combustível e na emissão de poluentes.

O modelo recebe ainda transmissão automática CVT, que proporciona conforto e fácil pilotagem, uma vez que não é necessário trocar de marcha: basta acelerar. No quesito segurança, o modelo é equipado com o eficaz sistema de freios CBS (Combined Brake System). Composto por disco com 220 mm de diâmetro na dianteira e tambor de 130 mm na traseira, a tecnologia permite que ao acionar o freio traseiro, o dianteiro seja acionado simultaneamente, aumentando a segurança e melhorando a frenagem.

Todos esses diferenciais, aliados ao design sofisticado e único, resultaram num modelo que se destacará no mercado nacional. A PCX estará disponível nas concessionárias a partir de meados de maio de 2013 e a expectativa é produzir 10.000 unidades durante o ano.

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda)

Linkpress Assessoria e Comunicação

 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto