Home » Blog » Honda Pit Stop Dream realiza última etapa neste final de semana

Honda Pit Stop Dream realiza última etapa neste final de semana

Projeto criado para promover o conceito “Harmonia no Trânsito” e a rede Dream acontece neste domingo (19/04)

Publicado em 17/04/2015

‹‹ Voltar

thumb_17042015-cbr-650f_150.jpg

 Projeto criado para promover o conceito “Harmonia no Trânsito” e a rede Dream acontece neste domingo (19/04)

Após superar todas as expectativas iniciais e contribuir para a divulgação do conceito “Harmonia no Trânsito” e a Honda Dream, chega ao fim neste final de semana uma das mais bem sucedidas iniciativas criadas pela Honda no mercado brasileiro: o projeto Pit Stop Dream. Foram 9 etapas marcadas por muita alegria, descontração e bate-papo, que reuniram um público aficionado por motocicletas e demais produtos da marca.

E nada melhor que um dia recheado de atrações para os motociclistas que comparecerem no próximo domingo (19/04), na área externa do restaurante Frango Assado, situado no Km 94 da Rodovia Carvalho Pinto, região de São José dos Campos (SP). Entre os destaques, uma exposição especial com os modelos da linha 500cc e 650cc e produtos de força (geradores) Honda, além dos mais recentes lançamentos da empresa no mercado, como a crossover NC750X e a CB1000RED. Haverá ainda a distribuição de brindes e vouchers para troca de óleo e lavagem de motocicletas na rede de concessionárias Dream.

Meta cumprida

A iniciativa teve como objetivo estimular o uso consciente e seguro das motocicletas, além de interagir com clientes e consumidores, expondo os principais produtos, serviços e conceito da rede Dream. “O retorno com o projeto Pit Stop Dream foi bastante positivo em todos os aspectos. Não descartamos ampliar a ação a outros estados como forma de estimular a prática de um trânsito mais saudável e a divulgação dos modelos de alta cilindrada e serviços oferecidos pela Honda a seus clientes no Brasil”, conclui Paulo Takeuchi, diretor de Relações Institucionais da Honda South America.

Serviço:
Pit Stop Honda Dream

Data: 19 de abril (Domingo)
Local: Área externa do restaurante Frango Assado
Endereço: Rodovia Carvalho Pinto – Km 94 – São José dos Campos/SP
Horário: 09h00 às 16h00

Sobre o grupo Honda no Brasil - Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a produção de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014.  Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, os serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.

Mais Informações para a imprensa
(Motocicletas, Quadriciclos e Produtos de Força Honda)

 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto