Home » Blog » Honda vai ao pódio na etapa paulista da Fórmula Indy

Honda vai ao pódio na etapa paulista da Fórmula Indy

Com a potência do propulsor Honda, Takuma Sato conquista a segunda colocação na SP Indy 300; O piloto garantiu também a liderança do campeonato

Publicado em 06/05/2013

‹‹ Voltar

thumb_13062013-indy.jpg

A 4ª etapa da Fórmula Indy, categoria mais competitiva do automobilismo, que foi realizada ontem (05/05) no Circuito do Anhembi, trouxe bons resultados para o piloto da AJ Foyt-Honda, o japonês Takuma Sato. Em uma corrida emocionante e repleta de momentos tensos, porém divertidos — segundo o próprio piloto descreveu — Sato ficou com a segunda colocação da etapa e ainda conseguiu garantir, após essa prova, a liderança do campeonato, com 136 pontos.

Essa não foi a primeira vez neste ano que o excelente desempenho dos motores Honda levaram o piloto japonês ao pódio da Indy Car Series. Na corrida anterior, realizada em Long Beach (USA), Sato conquistou o primeiro lugar. Segundo ele, graças ao bom trabalho da equipe e do propulsor Honda, está sendo possível manter uma ótima regularidade nos resultados.

Scott Dixon, da Chip Ganassi-Honda, também está bem colocado no campeonato, ocupando a quinta colocação geral com 101 pontos.
Nesta etapa, além de ser uma das fornecedoras de motores da Indy, a Honda também levou ao circuito de rua paulistano os modelos Civic e CR-V como pace car e medical car oficiais.

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda)

Linkpress Assessoria e Comunicação

 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto