Home » Blog » Linha 2014 do Honda Fit Twist chega ao mercado

Linha 2014 do Honda Fit Twist chega ao mercado

A versão ousada da família do monovolume mais premiado do país, chega à rede de concessionárias Honda na linha 2014

Publicado em 11/04/2013

‹‹ Voltar

thumb_13062013-dfdfdsa.jpg

Acaba de chegar à rede de concessionárias de todo o país, o Honda Fit Twist 2014. Apresentado ao mercado durante o Salão Internacional do Automóvel 2012, o modelo, desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro, está conquistando cada vez mais consumidores que admiram automóveis com visual ousado.

Em relação às outras versões da linha Fit, o modelo traz traços ainda mais modernos e itens diferenciados como para-choque com design exclusivo, com detalhes na cor alumínio fosco; grade em acabamento de cromo acetinado; farol com efeito máscara negra e novos faróis de neblina, que conferem uma personalidade forte à frente do veículo.

Na traseira, o Fit Twist tem lanternas translúcidas escurecidas e refletores destacados que dão um toque mais agressivo. As molduras dos para-lamas também são diferenciadas e deixam o veículo com ar mais robusto.

No interior, itens de acabamento especiais conferem mais sofisticação ao modelo e garantem um estilo refinado. Na transmissão automática, o console central possui detalhes na cor prata.  Já na manual, a alavanca de mudança de marchas possui desenho esportivo. Detalhes cromados aparecem no painel de instrumentos, nos difusores de saída de ar e freio de mão. O volante tem ótima empunhadura e, assim como as maçanetas internas, tem acabamento na cor prata.

Outro diferencial fica por conta dos bancos, com design e tecido exclusivo para o Fit Twist. Além disso, assim como os demais modelos da linha Fit, conta com assentos traseiros reclináveis bipartidos, elaborados com o sistema ULT (Utility, Long, Tall), no qual se pode movê-los em até dez combinações de posicionamento.
Já o porta-malas, possui piso de carpete impermeável que não permite a passagem de resíduos. Com esse material de fácil limpeza, os usuários podem carregar objetos úmidos sem se preocupar com manchas ou com danos ao assoalho.

Seguro e eficiente

A segurança dos ocupantes de seus veículos é compromisso da Honda Automóveis. Por esse motivo, o Fit Twist recebe – de série – o sistema de freios ABS com EBD e tem, ainda, freios a disco nas quatro rodas. O modelo também sai de fábrica com air bags frontais duplos (motorista e passageiro), apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes. Além disso, conta com o Advanced Compatibility Engineering (ACE), que incorpora uma estrutura frontal interna para auxiliar na absorção e dispersão de impactos em uma grande área.

Em relação à performance, o modelo é equipado com o propulsor 1.5L, alcançando 116 cv a 6.000 rpm (álcool) e 115 cv a 6.000 rpm (gasolina). A versão dispõe de torque de 14,8 kgf.m a 4.800 rpm. Ou seja, excelente potência e torque com baixo consumo de combustível.

O modelo tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e está disponível nas cores exclusivas Cinza Mocca Metálico e Azul Denim Metálico, além de Branco Taffeta Sólido, Cinza Paladium Metálico, Vermelho Rally Sólido e Preto Cristal Perolizado. O preço público sugerido, incluindo frete e pintura metálica ou perolizada, é de R$ 57.900,00 para a versão manual e R$ 60.900,00 para a versão automática.

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda)

Linkpress Assessoria e Comunicação


 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto