Linkpress cria novo canal de comunicação para a Honda Serviços Financeiros
Com distribuição nacional para a rede de concessionárias de motocicletas Honda, chega ao mercado a revista Conexão HSF, novo canal de comunicação da Honda Serviços Financeiros para o público em geral e clientes da marca
Publicado em 06/02/2018
O ano de 2018 começou com novidades na Linkpress. A agência foi a escolhida para desenvolver e produzir um novo canal de comunicação para a Honda Serviços Financeiros, empresa composta pelo Banco Honda, Seguros Honda e Consórcio Honda. Com tiragem bimestral de 10 mil exemplares, a primeira edição da revista Conexão HSF já está circulando desde o início de janeiro e destaca as novidades em serviços e produtos Honda para 2018.
Com 36 páginas e editorias diversificadas, a nova publicação aborda temas ligados a lançamentos, variedades, viagens, serviços, vendas, marketing e competições, tudo com foco no mundo Honda e nos serviços oferecidos pela Honda Serviços Financeiros. Dirigida a clientes e colaboradores das concessionárias de motocicletas da Honda no Brasil, a revista Conexão HSF alia visual moderno a um layout agradável e se caracteriza por apresentar, também procura explorar mais imagens e menos textos, de forma a tornar a leitura mais agradável, dinâmica e objetiva. A próxima edição tem data de circulação prevista para o dia 9 de março.
Além da revista Conexão HSF, outras plataformas de comunicação já estão sendo desenvolvidas em parceria com a Honda Serviços Financeiros para implantação em 2018. O objetivo é aproximar ainda mais os clientes ao universo Honda de forma a oferecer opções variadas de informações, entretenimento e conhecimento.