Home » Blog » Linkpress em nova parceria com a Titan Pneus

Linkpress em nova parceria com a Titan Pneus

Parceria com multinacional americana rende mais uma produção para divulgar tecnologia inovadora lançada no mercado brasileiro

Publicado em 10/04/2017

‹‹ Voltar

thumb_18072017-joh_7048.jpg

A Linkpress esteve à frente em mais uma produção junto à Titan Pneus, multinacional americana proprietária da marca Goodyear. Em evento realizado no final de março na cidade de Ribeirão Preto (SP), a agência foi responsável por auxiliar a divulgação na cobertura em foto e vídeo da nova tecnologia LSW (Low Side Wall) de pneus agrícolas no Brasil, que garante até 30% a mais de rendimento a grandes maquinários agrícolas e industriais.

Nas produções, o foco da Linkpress foi destacar o evento, além das vantagens e benefícios da utilização dos novos pneus da Titan, com a tecnologia desenvolvida por sua sede nos Estados Unidos, em 2014. Entre seus destaques, está o maior rendimento no consumo de combustível, estabilidade e agilidade nos trabalhos em campo. De acordo com testes realizados pela fabricante, o rendimento pode chegar até a 30% no custo/hora de utilização de grandes tratores, o que representa uma economia bastante significativa para produtores rurais.

Nesta oportunidade o evento foi realizado no interior paulista, e contou com a participação de clientes da Titan Pneus do Brasil. Com um dia inteiro de apresentações e testes dinâmicos em campo, a Linkpress realizou toda a cobertura em fotos e vídeo, com imagens de solo e aéreas, destacando a participação de todos os convidados da marca americana e suas impressões frente à novidade apresentada. 

Proprietária da marca Goodyear, a Titan completa um ano de parceria com a Linkpress em agosto, período pelo qual já foram realizados uma série de vídeos institucionais com foco na divulgação de sua linha de produtos LSW.

Sobre a Linkpress
Fundada em 1992, atuamos na prestação de serviços em comunicação em todo o país. Com experiência nos mais diversos segmentos de mercado, focamos nossa atuação no mercado automotivo e industrial. Em nossos trabalhos, criamos estratégias que atendam a expectativa do cliente e gerem retorno institucional na contribuição de uma imagem positiva da empresa. Para isso, contamos com uma equipe capacitada que atende uma abrangente área de serviços, que inclui eventos de lançamento para a imprensa, coletivas, produção e distribuição de press-kits, consultorias, releases, press-trips, análises mercadológicas, mídias sociais, gerenciamento e logística de empréstimo de frota/produtos para a imprensa. Ao longo de mais de 25 anos de atuação, também fazemos toda a produção de vídeos institucionais, folders, catálogos, perfis, jornais e revistas corporativas (digitais ou impressas).

 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto