Home » Blog » Moto Honda recebe prêmio Top of Mind na categoria “Revenda de Motos”

Moto Honda recebe prêmio Top of Mind na categoria “Revenda de Motos”

Marca foi eleita em pesquisa realizada pela revista Amanhã

Publicado em 19/02/2014

‹‹ Voltar

thumb_19022014-logo-asa-vermelho-vertical-(3).jpg

A Moto Honda é a marca mais lembrada pelo público de Porto Alegre (RS) quando o assunto é “Revenda de Motos”. Foi o que apontou a pesquisa realizada pela Revista Amanhã para definir os eleitos ao prêmio “Top of Mind”. A marca ficou em primeiro lugar ao obter o voto de 50,2% dos 600 entrevistados na capital gaúcha.

Este é o quarto ano consecutivo que a Honda leva a melhor na pesquisa, o que reflete o compromisso da empresa em oferecer produtos de qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A cerimônia de premiação das marcas mais lembradas “Top of Mind” aconteceu nesta quarta-feira (19), no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

A pesquisa

A pesquisa “Top of Mind | As Marcas de Porto Alegre” identifica as marcas líderes da capital em quase 80 categorias diferentes. O levantamento apresenta, além dos itens tradicionais, como restaurantes e hotéis, marcas de comércio, museus, ruas, times de futebol e outros segmentos do cotidiano. Ainda são detalhados, em números, quais são as grifes mais citadas em cada região da cidade – dividida em Norte, Sul, Leste e Centro.

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda):

Linkpress Assessoria e Comunicação

 

Ricardo Ghigonetto
(11) 5594-7577
ricardo@linkpress.com.br

Flávio Faria
(11) 5594-7577
flavio@linkpress.com.br