Home » Blog » No coração de São Paulo Honda inaugura concessionária com museu

No coração de São Paulo Honda inaugura concessionária com museu

Nova Honda Dream Moto Remaza cria espaço exclusivo permanente para a exposição de modelos ícones da marca em duas rodas

Publicado em 17/03/2016

‹‹ Voltar

thumb_17032016-linkpress-marco-concessionaria-inova-e-inaugura-museu-de-motocicletas-honda-destaque.jpg

Inovador, diferenciado e acessível. Assim pode ser definido o novo espaço que foi inaugurado ontem (16/03) e marca o início das atividades da mais nova concessionária Honda Dream Moto Remaza, na zona sul de São Paulo. Com uma área total de 1.880 m², o Collection Hall manterá ao público uma exposição exclusiva e permanente dos principais modelos que contribuíram para a história da Honda no Brasil e no mundo. O objetivo é agregar uma nova proposta de lazer e cultura ao já consagrado conceito Dream, focando mais comodidade e diferenciação em um ambiente único para clientes.

Todos os meses estarão expostos entre 20 e 25 modelos clássicos da marca. O acervo, restaurado com critérios de máxima qualidade e originalidade, pertence à própria Honda Dream Moto Remaza e conta com dezenas de motocicletas Honda que fizeram sucesso nos últimos 50 anos. Estão confirmados clássicos como a CB 750 K0 (1969), Monkey (1969), CG 1976, CG 125 (Comemorativa 35 anos), Turuna 125 (1979), CB 50, CB 125, CB 350, ML 125, XL 250R (1982); além de modelos de competição das Fórmulas 400 e Fórmula Honda (1979).

Novo conceito
O showroom da nova Honda Dream Moto Remaza será atualizado constantemente com objetivo de tornar o local não apenas um ponto de vendas da marca, mas também de encontro entre os apaixonados pelo mundo Honda. Nos dois pavimentos principais de 650m² o público contará com quatro espaços: um específico para o Conceito Dream para as motocicletas de alta cilindrada; outro para os modelos menores da linha; uma área dedicada aos produtos Off-Road, além do museu Collection Hall.

As instalações contam com prédio totalmente novo e possuem dois acessos interligados (tanto pela Av. Ibirapuera como pela Av. Bem-te-Vi) com grande integração de espaço, dispondo de showroom de vendas, oficina para atendimento personalizado e boutique de roupas e acessórios. Outra novidade é o lounge exclusivo, decorado com requinte e sofisticação, que a concessionária pretende usar como sala de espera e para a realização de treinamentos, briefings, reuniões e apresentação de produtos. É mais um diferencial de comodidade e conforto à disposição dos clientes.

A criação do museu e do lounge teve como objetivo ampliar o conceito Honda Dream e surpreender os clientes com uma área ainda mais inovadora, sem deixar de lado o padrão Honda de qualidade de atendimento. Foram ideias desenvolvidas para racionalizar o espaço, visando melhor disposição física de forma a atrair não apenas o cliente de motocicletas, mas também grupos de amigos apaixonados pelos produtos Honda.

Sobre a Honda Dream
Inaugurado em 2011, o conceito Honda Dream conta atualmente com 75 concessionárias, distribuídas pelos grandes centros e principais capitais brasileiras. Seu maior diferencial é oferecer ao cliente um espaço diferenciado de atendimento na concessionária, com maior comodidade e exclusividade. Sua área conta com espaços diferenciados, com showroom exclusivo de modelos, produtos e acessórios Honda para o mercado de duas rodas.

Serviço:
Honda Dream Moto Remaza – Collection Hall
Av. Ibirapuera, 2.948 – Moema - São Paulo (SP)
Av. Bem-te-vi, 371– Moema - São Paulo (SP)
Fone: (11) 5533-1877
www1.motoremaza.com.br

Sobre o grupo Honda no Brasil - Presente no País desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a fabricação de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2016. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no País, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014.  Para administrar as operações do parque, que supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No País, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Em 2015 a Honda Aircraft Company, subsidiária da Honda Motor Co. anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para a América do Sul, sendo o Brasil o representante regional.

Mais Informações para a imprensa
(Motocicletas, Quadriciclos e Produtos de Força Honda)

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto