Home » Blog » Nova edição (Ed. 07) da revista Conexão HSF chega à rede Honda

Nova edição (Ed. 07) da revista Conexão HSF chega à rede Honda

Publicação bimestral da Honda Serviços Financeiros, produzida pela Linkpress Comunicação Integrada, chega à sétima edição nas concessionárias de motocicletas da marca no país

Publicado em 21/02/2019

‹‹ Voltar

thumb_21022019-1n.jpg

A nova revista Conexão HSF de janeiro/fevereiro (edição 07) acaba de chegar às concessionárias de motocicletas Honda no país.  Dirigida a clientes e admiradores da marca, a publicação traz como destaque uma reportagem sobre o Honda Fan Club, espaço  localizado em Indaiatuba, no interior de São Paulo, que reúne os principais modelos da Honda lançados nos últimos 40 anos.

Além do Honda Fan Club, uma matéria especial mostra detalhes do Seguro Moto Consumidor, modalidade que se tornou um dos principais produtos da Honda Serviços Financeiros no mercado, essencial na hora de adquirir uma moto. Na matéria, seus benefícios e as novidades para 2019.

Nesta edição, conheça também o myHonda, estratégia corporativa da Honda com foco no relacionamento com seus clientes; além da cobertura do CES 2019, maior feira de tecnologia do mundo, onde a Honda apresentou novos conceitos para as áreas de mobilidade, robótica e gerenciamento de energia.

Sobre a revista Conexão HSF
Produzida pela Linkpress para a Honda Serviços Financeiros, a revista Conexão HSF alia visual moderno a um layout agradável e procura explorar mais imagens e menos textos, de forma a tornar a leitura mais agradável, dinâmica e objetiva.

Com tiragem de 10.000 exemplares, tem periodicidade bimestral e traz matérias diversificadas, com distribuição para toda a rede de concessionários de motocicletas da Honda no país.

 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto