Home » Blog » Nova edição da revista Conexão HSF chega à rede

Nova edição da revista Conexão HSF chega à rede

Produzida e idealizada pela Linkpress, publicação bimestral da Honda Serviços Financeiros já está em sua quarta edição nas concessionárias de motocicletas da marca no país

Publicado em 07/08/2018

‹‹ Voltar

thumb_07082018-conexa4.jpg

A nova revista Conexão HSF de julho/agosto já está em circulação para toda a rede de concessionárias Honda de motocicletas no país. Nesta quarta edição a publicação traz como matéria de capa uma pesquisa feita pela ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) sobre os benefícios e características do consórcio na hora da compra e de todo seu planejamento.

Além disso, uma matéria sobre os 18 anos do Banco Honda, com destaque para seus benefícios e facilidades. Nos lançamentos, uma apresentação da Scooter X-ADV, e também uma reportagem  com a nova geração do Civic Si, cupê esportivo da Honda que chegou ao mercado brasileiro no primeiro semestre.

Sobre a revista Conexão HSF
Dirigida a clientes e colaboradores das concessionárias  Honda de motocicletas no Brasil, a revista Conexão HSF alia visual moderno a um layout agradável e procura explorar mais imagens e menos textos, de forma a tornar a leitura mais agradável, dinâmica e objetiva.

Além da revista Conexão HSF, outras plataformas de comunicação foram desenvolvidas e aprimoradas em 2018 pela Linkpress em parceria com a Honda Serviços Financeiros. Um exemplo é o Portal Conexão HSF, focado exclusivamente às equipes de vendas de motocicletas da rede de concessionárias. O objetivo das novas plataformas foram aproximar ainda mais os públicos envolvidos ao universo Honda de forma a oferecer maior integração e sinergia, com muita  informação, entretenimento e conhecimento.

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto