Home » Blog » Pit Stop Dream Honda entra na reta final neste final de semana

Pit Stop Dream Honda entra na reta final neste final de semana

Penúltima etapa do projeto Pit Stop será realizada neste sábado e domingo com muita agitação e atrações especiais

Publicado em 09/04/2015

‹‹ Voltar

thumb_09042015-release---cbr-500r_-2015_3-4-lateral_-preta.jpg

Penúltima etapa do projeto Pit Stop será realizada neste sábado e domingo com muita agitação e atrações especiais

Um final de semana diferenciado e com muitas atrações para os admiradores de motocicletas de alta cilindrada e fãs das competições off-road. Assim pode ser definida esta penúltima etapa do projeto Pit Stop Dream Honda, que será realizada sábado (11/04) e domingo (12/04) no Km 94 da Rodovia Carvalho Pinto, região de São José dos Campos (SP)

Estão confirmadas as presenças do piloto brasileiro Jean Azevedo, com mais de 20 títulos nacionais conquistados em competições off-road, além do jornalista Idário Café, que mostrará imagens captadas em uma viagem de mais de 20 mil quilômetros com uma Honda CB500X pela América do Sul. Ambos vão comentar suas experiências e participação, respectivamente, como piloto e fotógrafo, da edição 2015 de uma das mais importantes provas de resistência e longa duração da atualidade, o Rally Dakar, e estarão a disposição para um bate-papo informal e autógrafos aos presentes.

Mais atrações
Com espaço exclusivo e diferenciado, a penúltima etapa do Pit Stop Dream Honda será realizada na área externa do restaurante Frango Assado, com a exposição dos principais motocicletas Honda de alta cilindrada. Entre elas,
a crossover NC750X, modelos da família 500cc e 650cc, a custom CTX700N e a superesportiva CB1000R RED. Além disso, a linha de geradores Honda tem espaço garantido nesta final de semana. Os visitantes poderão concorrer ainda a sorteio de brindes e vouchers para troca de óleo, além de lavagens de suas motocicletas na rede de concessionárias Dream.

Nos eventos realizados até o momento, o projeto Pit Stop Dream tem superado todas as expectativas de público previstas para cada edição. Durante todo final de semana, centenas de pessoas têm conferido de perto a alta tecnologia e diferenciais dos produtos, serviços e atendimento Honda, além de informações sobre o projeto Harmonia no Trânsito para um trânsito mais saudável. A etapa final está prevista para a próxima semana (19/04) com mais ações especiais e exclusivas.

Serviço:
Pit Stop Honda Dream

Data: 11 de abril (Sábado) e 12 de abril (Domingo)  
Local: Área externa do restaurante Frango Assado
Endereço: Rodovia Carvalho Pinto – Km 94 – São José dos Campos/SP
Horário: 09h00 às 16h00

Sobre o grupo Honda no Brasil - Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a produção de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014.  Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, os serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.

Mais Informações para a imprensa 
(Motocicletas, Quadriciclos e Produtos de Força Honda)

 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto