Home » Blog » Tarso Marques vence mais um evento de customização nos EUA

Tarso Marques vence mais um evento de customização nos EUA

Brasileiro levou o primeiro e segundo lugares com modelos desenvolvidos por seu estúdio

Publicado em 22/09/2014

‹‹ Voltar

thumb_22092014-tarso-+-motos-1º-lugar-e-2º-lugares-foto-5.jpg

O ex-piloto de Formula 1 e proprietário da Tarso Marques Concept (TMC), estúdio de design de motos e automóveis com escritórios no Brasil e Estados Unidos, acaba de receber mais um prêmio internacional por suas criações. Durante o 42º Phil Peterson's Key West Poker Run, evento anual de motociclismo que aconteceu próximo a Miami (FL), entre os dias 18 e 21, 
o brasileiro participou com dois modelos exclusivos e foi o grande campeão da categoria ShowBike, com a primeira e segunda colocação. 

Desta vez, Tarso inscreveu duas versões totalmente fabricadas e idealizadas do zero pela TMC. Os modelos foram projetados por seu estúdio e receberam muitas novidades em toda a estrutura, com destaque para quadros personalizados, pintura customizada, acessórios, suspensões rebaixadas e rodas de aro maior, que trouxeram um visual único e muito elogiado entre os presentes no evento.

De acordo com Tarso Marques, o objetivo foi mostrar modelos com visual inovador, e apresentar ao mercado americano o potencial do Brasil em  personalização e customização de motos. "Tradicionalmente os Estados Unidos reúnem os maiores nomes e projetistas do setor de ShowBike. A TMC tem se destacado cada vez mais nos campeonatos internacionais, com a conquista de dois títulos mundiais, inclusive", diz o empresário. 

O retorno das duas motocicletas ficou sob a responsabilidade do próprio empresário, que levará os modelos rodando pela estrada até a Miami City, onde uma galeria de arte deverá expor as vencedoras por três semanas. 

"Estamos bem felizes com o resultado. Acho que sou o único dos construtores que projetam e fabricam show bikes e voltam das provas rodando com elas", comemora. O evento é um dos maiores e mais tradicionais nos Estados Unidos, e reúne motocicletas de diversas regiões daquele país. Tarso disputou e venceu outros 300 modelos, indicados para a grande final.

Poker Run
O Phil Peterson's Key West Poker Run é um dos eventos mais famosos entre os motociclistas nos Estados Unidos. Em sua 42ª edição, o encontro reúne em média cerca de 10.000 motociclistas, a maioria fãs da marca Harley-Davidson, que passam momentos de descontração e lazer pilotando suas motos e arrecadando fundos para um instituto de pesquisas a portadores de Diabetes. 

Sobre a Tarso Marques Concept
Criada em 1999 pelo ex-piloto de formula 1 Tarso Marques, a Tarso Marques Concept é hoje referência em projetos de customização e personalização de motocicletas, automóveis, embarcações, aeronaves e acessórios para veículos motorizados e de competição.
Com escritórios no Brasil nas cidades de Curitiba e São Paulo; e nos Estados Unidos, em Los Angeles e Miami, a TMC desenvolve projetos únicos e exclusivos e vem ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional e internacional. Recentemente a empresa acertou participação no quadro Lata Velha, do programa Caldeirão do Hulk, da Rede Globo, onde são mostrados detalhes das fabricações especiais das motocicletas de seus clientes. No início deste ano, a TMC também foi consagrada bicampeã mundial em customização, em evento realizado nos Estados Unidos.

Mais informações: atendimento a imprensa
Linkpress Assessoria e Comunicação

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto