Home » Blog » Honda lança capacete exclusivo inspirado no modelo PCX

Honda lança capacete exclusivo inspirado no modelo PCX

Publicado em 23/10/2013

‹‹ Voltar

thumb_28102013-honda-pcx01.jpg

Mais uma novidade da Moto Honda da Amazônia acaba de chegar às concessionárias. Trata-se de um novo modelo exclusivo de capacete aberto, totalmente inspirado nas características da scooter PCX, atual sucesso de vendas da marca. Com formato aerodinâmico e grafismos especiais, o produto remete à praticidade e elegância do modelo.
Disponível nos tamanhos 56 e 58, o lançamento traz casco aerodinâmico de alta qualidade (ABS), cinta jugular com sistema micrométrico, forro antialérgico removível e lavável, viseira com tratamento anti-risco e opção com aba, que garante maior proteção solar. 

Sobre a PCX


A PCX está presente no mercado brasileiro desde maio deste ano e chama a atenção pela tecnologia e contemporaneidade, ideal para quem busca uma scooter versátil, de fácil pilotagem e com design sofisticado. 
Entre os principais atributos do modelo, está o motor de 150 cm3, arrefecido a líquido, com excelente performance e economia de combustível. O grande destaque fica por conta do sistema inédito “Idling Stop System”, que permite o desligamento do motor em marcha lenta após três segundos da scooter parada e a retomada desse funcionamento ao acionar o acelerador.

_______________________________________________________________
Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda):

Linkpress Assessoria e Comunicação

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto