Home » Blog » Linhas Biz, CG e NXR Bros ganham novo aro de roda para reposição

Linhas Biz, CG e NXR Bros ganham novo aro de roda para reposição

Acessório privilegia qualidade e durabilidade com excelente custo-benefício

Publicado em 06/06/2014

‹‹ Voltar

thumb_06062014-logo_hamp.jpg

Sempre em busca de soluções que aliem qualidade e preços acessíveis para o mercado de reposição, a Moto Honda da Amazônia lança novos aros de roda para os modelos mais vendidos do país. Produzido na planta de Manaus (AM), o acessório é fabricado com aço de alta resistência e faz parte da linha de peças de reposição Hamp, que entrega a mesma qualidade, segurança e garantia das Peças Genuínas Honda, aplicadas na linha de produção.

A novidade, que já está disponível na rede de concessionárias Honda de todo o Brasil, é disponibilizada na cor preto fosco para modelos fabricados nos anos especificados na tabela divulgada na galeria de imagens ao final da página.

Sobre a Hamp

A linha Hamp (Honda After Market Parts) foi lançada em 2001, em uma iniciativa da marca para conscientizar os consumidores sobre a importância da utilização de peças que sejam genuínas e assegurem o bom funcionamento da motocicleta, além de valorizá-la na hora da revenda. No Brasil, a linha conta com itens produzidos na fábrica de Manaus (AM), bem como componentes fabricados por diversos fornecedores que trabalham em parceria com a Honda. Os itens são administrados pela Divisão de Peças, em Sumaré (SP).

A Hamp é composta por uma linha de peças de reposição para motocicletas Honda, como conjunto de transmissão (coroa, pinhão e corrente), pneus, escapamentos, baterias seladas, disco de embreagem, alavanca, espelho retrovisor, farol, sinaleira, câmara de ar, jogo de juntas, dentre outros. Os clientes podem obter informações sobre os produtos da linha de Peças Hamp pelo telefone 0800 55 2221.

Mais Informações para a imprensa (Produtos Honda)

Linkpress Assessoria e Comunicação

 

 

Confira a Galeria de Imagens

  • Galeria de Foto
  • Galeria de Foto